Motor Rock Download

Conforme ja informado no mês de Novembro estava em andamento a aprovação para o lançamento do classico e inigualavel Rock n Roll Racing, que devido a proteção de direitos autorais teve seu nome modificado para Motor Rock, e agora finalmente após mais de 4 anos de espera chegou a tão aguardada hora de poder reviver os melhores momentos dos anos 90 mas dessa vez com a versão remodelada e totalmente fantastica desse verdadeira classico.E falando em classico no final dessa postagem você pode jogar rock n roll racing online enquanto aguarda seu Download terminar, então lets rock n roll....

Lançado Motor Rock, o sucessor espiritual de Rock’n'Roll Racing!


Após terem sido banidos do media fire, reupei os arquivos originais que você pode baixar nos links abaixo, não deixe de assistir os videos para saber como proceder durante a instalação do jogo, os videos estão mais abaixo na postagem.

Faça o Download do primeiro arquivo abaixo:


Faça também o download do segundo arquivo no link abaixo:



Saiu a versão portable do jogo:

Saiu também a versão portable do mesmo game, porém nessa versão você poderá utilizar sem ter a obrigação de instalar no seu pc, isso visa a utilização do jogo em qualquer pc apenas tendo o jogo em um pendrive ou dispositivo flash, exemplos cartão sd ou micro sd entre outros.
Vale citar que essa versão não conta com algumas funções como por exemplo o som, porém é otima para utilizar por exemplo no pc da sua empresa ou em pc's de lan house ou de parentes, já que não existe instalação do mesmo no pc.

Download da versão portable abaixo:

https://www.adrive.com/public/465dma/MR.rar



Nova versão do jogo para Download, cedida pelo nosso colaborador Jhonatas Couto, a nova versão é a 1.2 basta baixar essa nova versão e jogar, ainda sendo necessária a instalação, caso ocorra algum erro você poderá baixar a versão anterior publicada aqui no gfsym desde o lançamento do jogo, tais versões continuam disponiveis para download, e se você quer jogar o jogo do jeito que foi lançado, sem os cortes feitos devido a reclamação de quebra de direitos autorais, a versão correta não é essa e sim as duas abaixo desta.

Versão 1.2 atualizada com os cortes por quebra de direitos autorais, nessa versão não existem algumas coisas da versão inicial do jogo, tal como a narração original.



(Creditos desse novo arquivo para Download para Jonathas Couto e portal Baixaki.)





É possível jogar pelo controle (joystick) ???


Devido as dúvidas de nosso amigo Jeff fui atrás de um programa que permita a você jogar pelo controle e não pelo teclado, após algumas tentativas frustradas me lembrei de um programa já bastante usado que é o xpadder, abaixo você pode baixar também o xpadder que emula seu teclado no joystick permitindo assim que pessoas que tenham problema ao jogar pelo teclado ainda assim possam desfrutar do jogo sem ter que jogar pelo teclado.Para baixar basta clicar na imagem abaixo:




Caso as dicas acima não deem resultado por favor postem possiveis problemas para que possamos ajudar a resolver.

Atenção: se você tem problemas depois de instalar o jogo, qualquer uma das versões,descobri uma solução 99% estável para rodar seu jogo, baixe no link abaixo o windows xp e o instale como uma maquina virtual, instale nele seu jogo e boa diversão, não esquece que na máquina virtual você também deverá atualizar seu directx e o seu microsoft net frameworks que deverá ser o 4.0.

clique na imagem do xp já com o service pack 03 x86 e faça seu download do windows xp black edition.

http://www.4shared.com/zip/ojl_CQ6vba/Windows_XP_Professional_SP3_x8.html

   

    








Colocando o jogo em Portugues ou ingles:


Gameplay comentado:



2º gameplay:




Problemas ou dúvidas deixe nos comentários logo abaixo.

Não esquece de fazer sua inscrição aqui no blog e no nosso canal no youtube e de compartilhar o gfsym com seus amigos.

Fuiiiiiiii

Por Gustavo Freitas.

E ai que tal ter o gfsym direto no seu android, faça agora o Download do nosso novo apk abaixo:

 Clique na imagem abaixo e faça seu download.
http://apps.appmakr.com/gfsym



79 comentários:

  1. Massas as dicas, tá rodando aqui blz, mas a tradução não funcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou agora mesmo postando um novo video com a explicação, obrigado pelo comentário vai acabar ajudando outras pessoas que devam ter a mesma duvida.Abraços e continue no gfsym.

      Excluir
    2. Alguem me ajuda com a senha pra descompactar ?

      Excluir
  2. Olá, eu recentemente baixei o jogo e não funcionou, nem por utorrent, nem pelo mediafire, você disse que se clicasse no RRR3d o jogo ia abrir, certo? No meu depois que eu clico imediatamente aparece uma mensagem de erro dizendo:
    O programa não pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dll no seu computador.
    Aguardo respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito meu nome é Matheus.

      Excluir
    2. ola Matheus vamos ao ponto, você já possui tanto o que baixou pelo torrent certo? e também o do mediafire.
      primeiro você instalou o que baixou do torrent certo?
      depois você extraiu o do media fire e tentou jogar por ele?
      pois é exatamente assim que tem que ser feito.
      o do torrent que você baixou você instala e o do mediafire é o que será o executavel.
      aguardo sua resposta para tentar entender e resolver o problema.
      abraços.

      Excluir
    3. Opa valeu, tá tudo certinho, só precisava do nvidia e directx, valeu msm!!

      Excluir
    4. bom saber que deu certo, logo logo vou mandar ver em um tuto pra jogarmos online o que acha? grande abraço Matheus.

      Excluir
  3. Aí velhinho, ótimo trabalho. Dá pra fazer um tuto de instalação aqui...achei complicado e não consegui.

    Thanks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já está disponivel o tuto rapido e facil cara é só assistir e mandar bala, tendo problemas explique melhor para que eu possa tentar ajudar.Valeu pelo comentário foi de grande ajuda para outros que talvez tenham o mesmo problema. e se puder indique nosso blog para sua rede social, abraços.

      Excluir
    2. Valeu pelo tuto Gustavo! Pena que o game dá um erro em que o exe para de funcionar depois que tento entrar. Vou verificar o quê falta.

      Excluir
  4. me passa qual o erro e as configurações do seu pc, versão do windows para eu tentar te ajudar ok abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é um Win7, 4 gb de ram, 512 de video. Instalei o directx, o PhysX e os créditos para 64 bits, bem como substitui os arquivos steam_api.dll e ALI213 do noDVD para o game instalado. Ao executar como adm. o rrr3d.exe do 2 download aparece o seguinte: RRR3D.exe parou de funcionar. Ainda não descobri o porquê....

      Excluir
    2. acho que achei o erro, seguinte presta atenção.
      tudo o que você fez está certo mas você não deve tentar executar o rrr3d do arquivo instalado, que é esse do crack, você faz tudo como falou, dai já tendo o 2º arquivo baixado extrai ele na sua area de trabalho e executa o RRR3D desse 2º arquivo que você extraiu.
      A suposta solução é você instalar o jogo como já fez, mas na hora de jogar você deve executar o executavel do arquivo que você só extraiu na area de trabalho.
      Entendeu? qualquer coisa me fala ok.

      Excluir
  5. Eai cara! Seguinte: to tentando jogar aqui e segui os passos mas não deu certo, meu sistema é W7. Baixei o primeiro arquivo, instalei, embora não ter conseguido extrair, extraio mas não sei para onde vão os arquivos, parece que ficam invisíveis, pois a pasta destino não fica visivel. Daí eu clico no rar e executo por ali mesmo, beleza, a pasta motor rock fica la no nos arquivos de programas, baixo e extraio o segundo arquivo, e este sim consigo extrair, mas ao clicar no exe aparece uma mensagem de que RRR3d.exe parou de funcionar, tipo um crash. Tentei jogar pelo jogo instalado copiando os arquivos da pasta noDVD na pasta do jogo instalado, mas mesmo assim não deu certo. Se puder me ajudar eu agradeço cara, e desculpa pelo texto grande, mas eu tentei de tudo e até agora nada, Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. ok, vamos lá. Tendo baixado o 1º arquivo você me disse que não consegue ver a pasta é isso? bom você instalou o jogo pelo arquivo do primeiro download? segundo após ter instalado você também instalou os arquivos restantes na pasta _commonRedist? dentro dessa pasta teremos que instalar todos os três componentes nvidia directx e net frameworks. bom se você fez tudo isso e também ja tem o segundo arquivo baixado , não extraia os arquivos do segundo download para a pasta que instalou, apenas extraia para qualquer outro lugar que seja facil para você, pode até ser na area de trabalho, dai você executa pelo rrr3d.exe dessa pasta do seu segundo download, a pasta onde instalou o jogo esquece que existe, so mantem ela para ter o jogo instalado. me deixa algum contato seu para resolvermos isso ai o mais rapido possivel.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por responder!! Meu cct é alex.lara@acad.pucrs.br, ou https://www.facebook.com/alex.lara.bl

      Abrass!!

      Excluir
    2. Então, segui todas as tuas dicas que tu me passou. São elas: Criei 2 diretórios no desktop, um para o primeiro download e outro para o segundo. Instalei o jogo, entrei na pasta COMMONREDIST, instalei os 3 programas, depois copiei e colei os dois arquivos da pasta NODVD ainda na primeira pasta, troquei a linguagem para "portuguese". Depois disto eu entrei na pasta do segundo download e tentei executar o arquivo que chegou a enegrecer a tela para iniciar o jogo mas caiu em seguida mostrando o erro. Ainda não achei uma solução.. Abrass!!

      Excluir
    3. você tentou colocar o RRR3d.EXE do segundo arquivo do download em modo de compatibilidade, talvez possa te ajudar, se não for ai realmente não sei mais o que posso fazer cara.... tente e me avise por favor.
      abraços

      Excluir
  7. Esta funcionado, vlw cara, a soluçao mesmo foi baixar o swiftshader, extrair e colar os arquivos nas duas pastas, como tu me indicou. Tudo numa NICE!! Abrass!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok alex, ainda bem que conseguimos uma solução e valeu por curtir o blog abraços e bom jogo.

      Excluir
  8. Oi tenho joystick igual o controle de play, o jogo jogo não reconhece o joystick? Tentei configurar e não consegui, me ajuda se caso você puder, Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jeff, tudo bem? bom cara vou dar uma vasculhada aqui e ver se consigo uma resposta que resolva seu problema, se não me engano é necessario ter um arquivo dll para o seu controle ser reconhecido, nesse caso um dll alterado para ligar o joystick ao pc e o game, mas não tenho certeza, vou pesquisar e te respondo assim que puder ok. Abraços.

      Excluir
  9. Seguinte andei dando uma vasculhada por aqui e encontrei um emulador para joystick entra baixa e tenta por ele, me avisa se deu certo ok.
    http://www.electracode.com/4/joy2key/JoyToKey%20English%20Version.htm

    ResponderExcluir
  10. Valeu Gustavo! O problema aqui também era o swiftshader. Tá rodando blz agora. Abr.

    ResponderExcluir
  11. ow brother fiz tudo direitinho mas quando fui abir deu um erro falando que o jogo ta faltando um a dll PhyXloader sabe oq podeser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho quase certeza que é um problema do seu plugin de ligação physx nvidia, você usa alguma placa de video com plugins do nvidia? pode ser um tipo de incompatibilidade vou te falar os arquivos que são instalados depois de você instalar os arquivos da pasta _CommonRedist são eles physxcooking.dll, physxcore.dll,physxdevice.dll. e com esse três o meu está normalmente rodando sem bugs ou problemas, verifica essa questão se tiver placa de video dedicada que use nvidia ou outro dipo de software verfica essa possibilidade que encontrei e me fala se resolve segue o link: http://www.nvidia.com/object/physx-9.12.1031-legacy-driver.html e também tem outra atualização que talvez resolva mas não sei ao certo pois não testei segue também o link:http://www.yardteam.ru/files/d3dx9_redist(june2010).zip nessa segunda atualização ela corrige alguns possiveis problemas mas como é da propria steam não sei se vale a pena atualizar tendo em vista que vc possui a versão ronaldo, mas não custa tentar, se der pau desinstala e reinstala sem essa atualização, só não esquece de me avisar beleza.

      Abraços e obrigado por visitar nosso blog.

      Excluir
    2. Link do physxloader.dll

      http://pt.dll-files.com/physxloader.dll.html

      Flw

      Excluir
  12. intao...eu fiz tdo certinho mais na hora que vou abrir o jogo pede a dxgi.dll oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse link você baixa o swifftshader http://gfsym.blogspot.com.br/2013/10/onlive-jogando-na-nuvem-de-qualquer-pc.html

      Excluir
  13. dxgi.dll é um dos arquivos do directx, se seu sistema for o xp é recomendavel você instalar o directx 9, se mesmo assim não tiver dando jeito baixa também o directx 10 e o swifftshader instala e me avisa se resolveu. abraços

    ResponderExcluir
  14. E ai mano, não consegui configurar o emulador de joystick, pode ser que eu to fazendo errado mas não deu, mesmo assim obrigado por correr atrás maninho.

    ResponderExcluir
  15. OI Jeff tudo bem? seguinte depois de procurar uma solução pra te ajudar consegui um programinha que já é até antigo mas que testei aqui agora e que me deu um otimo resultado ele é o xpadder, ele emula o teclado para o seu controle, baixa ai configura que acho que dessa vez vou conseguir te ajudar segue link: http://download669.mediafire.com/41qi95wmi5vg/1ubio4e0f89axxo/xpadder_gamepad_profiler.exe

    ResponderExcluir
  16. Gustavo,muito obrigado pelo tutorial, ajudou bastante gente. Olha cara, não sei o qual o problema que deu aqui... Executei o setup do primeiro download, logo em seguida fui na pasta _CommonRedist e executei o arquivo de instalação do directx, nvidia e vcredist, e copiei os arquivos do NoDvd para a pasta do jogo. Depois disso tudo, executo ele pelo segundo download, a tela fica preta e tals, mas dá erro. O que será que pode ser? Eu não tenho placa de video, mas queria jogar muito esse jogo, jogo o do snes até hj, rs. Minha configuração: 2gb de ram, i5 650, windows 7 ultimate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa de placa de video, o jogo roda sem,sua config é boa.algumas opções que podem ajudar:
      reinstale o jogo como administrador, ou seja refazer tudo mesmo. executar ai o RRR3d do 2º download como administrador também.
      Se ainda não der certo tente colocar na pasta onde o jogo foi instalado e também na pasta do 2º download o swifftshader 3.0 que você encontra aqui mesmo no blog e tentar rodar.
      veja se essas duas opções resolveram e se não me avise por favor.você baixa o swifftshader nesse link: http://gfsym.blogspot.com.br/2013/10/onlive-jogando-na-nuvem-de-qualquer-pc.html

      Excluir
  17. Gustavo, por favor, quais são os arquivos do crack que eu tenho que colar na pasta do jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitor você tem que colar os arquivos da pasta noDVD que são: ALI213 e steam_api.dll, feito isso você deve executar o jogo pelo RRR3d do segundo Download, não execute pelo RRR3d do primeiro Download senão o game não vai funfar mais e vc vai ter que reinstalar tudo.

      Excluir
  18. gente quem tiver problemas com o jogo basta criar uma pasta escrito ''profile'' sem as aspas ond o jogo foi instalado...

    ResponderExcluir
  19. Ola, sou novo no forum, instalei o jogo do primeiro download, instalei os 3 aquivos dx9, psy , e Microsoft firework, joguei os arquivos NoDVD , para a pasta do jogo instalado, Baixei o segundo dowload, joguei no desktop, quando vou iniciar o rrr3d da pasta do desktop, ele entra fica preta a tela e logo em seguida da erro, e sai, nao consigo rodar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jhons tudo bem? vamos lá, bom pelo que percebi você fez tudo como recomendado certo? em casos como esse pode ser, e não digo que seja, mas pode ser as configurações do seu pc, me passa por favor para eu verificar ok, aguardo sua resposta Jhons.Abraços

      Excluir
    2. Ola Gustavo, é notebook. corei3, placa de video interno do processador, ja rodei GTA4. 4Gbram Gddr3. 128GB SSD. Windows7 64bits.

      Excluir
    3. pc bom roda até 2 motor rock simultaneos, vamos então a duas opções, uma delas é que talvez seu antivirus ou firewall estejam bloqueando a inicialização do jogo, nesse caso faça um teste, desative o firewall e também o antivirus, e tenta. segunda opção é mais chata, mas pode funfar, desinstala completamente o jogo, na hora de reinstalar você reinstala como administrador, além disso coloque o exe do segundo arquivo para rodar em modo de compatibilidade e tenta.caso você consiga por favor me avisa ok, e se não conseguir meu contato para conversarmos melhor gustavo.freitas31@gmail.com, se tiver google+ ajuda cara.
      Aguardo sua resposta .....

      Excluir
    4. OIe mandei um email.para voce, jhonsalpes@gmail.com..

      Excluir
  20. E ai Gustavo, primeiramente parabéns pelo post, o tutorial ficou muito bom inclusive a trilha sonora. Bom eu baixei e consegui instalar o jogo de boa, o problema é que o jogo roda muito lento. Meu PC é um core2dual, 2Gb de ram e não tem placa de vídeo. Queria saber se dá para configurar o jogo para rodar legal, mesmo sem uma placa de vídeo. Eu já joguei emulador de Game Cube de boa nesse PC. Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom primeiro quero agradecer pelo alogio, é bom saber que tem uma galera curtindo o blog, que é resultado de bastante esforço, bom vamos a sua pergunta, cara existe dentro do jogo a possibilidade de configurar a qualidade para low e talvez ajude um pouco, mas caso ainda permaneça lento tente baixar o swifftshader que também tem aqui no blog no link a seguir:http://gfsym.blogspot.com.br/2013/10/onlive-jogando-na-nuvem-de-qualquer-pc.html, vou tentar alguma outra opção se der me deixa algum contato seu, email mesmo, se não quiser deixar por aqui pode me enviar uma resposta pelo email do gfsym: gamesgfsym@gmail.com. Abraços espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Mano, coloquei em low as configurações gráficas e melhorou muito, está um pouco lento mas dá para jogar e mata a secura desse jogo foda. Quanto ao swifftshader, já estou usando. Qualquer coisa meu email é: tadeulcardoso@hotmail.com Muito obrigado mesmo, e parabéns pelo trabalho no blog. Abraço

      Excluir
  21. O meu deu isso: void tex2dresouce::doinit(). d3derr_invalidcall e não entra no jogo. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  22. Gustavo,o meu da erro ( O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0x000007b). meu sistema é win7 - 64bits e fiz todos os passos que você recomenda, o que pode ser Gustavo?.

    ResponderExcluir
  23. Galera, alguém conseguiu criar uma rede local?
    Gustavo, tentou criar uma rede local para jogar de 2 ou mais pessoas?
    Se tiver como postar como faz, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim lá no trampo jogamos em rede local no horário do almoço para dar uma descontraída, roda suave, baixei a versão do Baixaki v1.2 oficial, dá para jogar com até 3 pessoas no modo torneio.

      Excluir
  24. e ai Gustavo blz ? ... cara tem o aplicativo do motor rock lá no baixaki, vc poderia trocar esse arquivo por o de lá e colocar aqui no seu blog, pois o de lá funciona instalando normal... é só iniciar como administrador ... vlw e parabéns pelo seu blog !

    ResponderExcluir
  25. Conseguir ligar em Rede, testei em Apenas 2 Computadores...
    Create Local e no outro Computador vou em Join Local.
    Esperar um pouco para achar a rede e verificar o Firewall ele estava impedindo que os computadores se achassem.
    Alex.

    ResponderExcluir
  26. Ola, fiz o procedimento como fala no vídeo, porém quando vou executar ele fala que esta faltando PhysXLoader.dll

    O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola cara desculpa a demora em responder, caso ainda tenha problemas nesse seu caso é erro do directx, tenta rodar com o swifftshader 3.0 ou verifica a questão do directx e seus plugins. abraços.

      Excluir
  27. Ola,o jogo esta funcionando ate entrar na corrida onde o mapa,o carro, e tudo fica azul sem nenhuma definição. Porem o jogo continua rodando. Ja tentei reinstalar tudo mas não resolvel, e tambem nao achei o meu problema na net. ME AJUDEM SOU MUITO FÃ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normalmente é problema de directx ou shaders , nesse caso o melhor a fazer é rodar em modo de compatibilidade e tentar rodar com o swiftshader 3.0, ok....

      Excluir
  28. Fala Gustavo, tudo bom? Primeiro parabéns pelo blog, show! Meu nome é João Henrique e comprei o Key do Steam pelo próprio site da Yard, pra poder ajudar os caras. Eu ja estou com a Key, mas não consigo encontrar o jogo nos diretórios nem na loja da Steam. Como eu faço o download do jogo?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recoloquei os arquivos necessários, os do media fire foram retirados, mas agora estão pelo 4shared, baixa os dois arquivos, o primeiro instala tudo, e roda pelo executavel que ta no segundo arquivo. abraços e se der me avisa se conseguiu ok abraços João.

      Excluir
  29. Olá amigo, tem como jogar online esse jogo, e se tiver, poderia fazer um tutorial de como faz, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  30. muito bom mesmo mas o meu ficou sem som teria alguma maneira de consertar o som eu aumento o volume nas configurações e aplico mas eu entro de novo nas configurações e esta tudo no mínimo o volume

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja resolvi reinstalei o diretx e funcionou

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Eu tentei executar o jogo, e fiz passo a passo como você falou. Mas apareceu que '' o carregamento de um ou mais plugins falhou. Os plugins podem estar corrompidos ou não são válidos.'' O que significa isso? Não dá pra jogar...

    ResponderExcluir
  33. obrigado pelo post instalei aqui a versão original que vcs postarão mas não estou achando a opção classic da voz do narrador baixei a verção onde se encontra acima aos cretitos em verde de Jonathas Couto e portal Baixaki.)

    ResponderExcluir
  34. "MOTOR ROCK PAROU DE FUNCIONAR" Esse erro persiste mesmo autentificando como administrador.

    ResponderExcluir
  35. Belíssimo post! Eu baixei a segunda versão e não curti muito a narração, então baixei a primeira versão e depois de instalar pela primeira pasta e executar pela segunda o jogo roda de boa, mas fica sem som. Eu vou nas opções do jogo e por mais que eu amente o volume elas voltam sempre para o mínimo! Tentei resolver reinstalando o Directx conforme um dos comentários acima, mas não resolveu. Alguém teve esse problema ou sabe como arrumar?

    ResponderExcluir
  36. Quando instala o primeiro arquivo,e vc executar o RRR3d o que aparece?

    ResponderExcluir
  37. olá , aqui quando eu executo rrr3d abre em tela preta e da uma erro" o rrr3d de funcionar" - detalhe segue passo a passo o tutorial a cima - pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  38. olá , aqui quando eu executo rrr3d abre em tela preta e da um erro" o rrr3d parou de funcionar" - detalhe eu segui passo a passo o tutorial a cima - pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  39. Aqui a versão 1.2 funcionou perfeitamente. Alguém já conseguiu jogar o modo multiplayer online. Tentei aqui e não consegui, não consigo colocar os pontos quando digito o IP.

    ResponderExcluir
  40. Olá, instalei do jeito q ta descrito, mas da erro de dll, uso w8

    ResponderExcluir
  41. Brother, o meu esta funcionando, porem quando chega na hora da Corrida os Carrinhos não aparecem e nem a pista, mas no mapa tudo funciona... será que falta algum Codec ou software de vídeo ???
    Meu nome é Tiago Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ai Tiago, meu irmão isso aí parece problema de placa de video ou de shader pixel, directx, é algum dll que está ou desatualizado ou que não tem na sua maquina, agora se tiver tudo atual, seu windows não deve ser o 8 que tá bugando muito nos win8 , se for, cria uma maquina virtual com um xp e instala nela que vai de boa...

      Excluir
  42. Gustavo Freitas , qual eh a senha pra descompactar o arquivo ? tentei gfsym...
    Obrigado pela atenção ai e Parabens =D

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo ótimo trabalho, o jogo está lindo e viciante como o antigo, uma dica pra quem não conseguiu jogar, é atualizar o Direct X e o Microsoft Net Framework 4.0 e desativar o anti vírus, eu uso o Avira e se tento abrir o jogo com ele ativo, ele bloqueia o crack e não abre, ae eu desativo e abre normal.

    Att. Vagner

    ResponderExcluir
  44. Ai galera nao tem como postar um pacote de audio para usar na versao 1.2 do jofgo para usar a narração porque a versao 2.3 tem varias correções para o jogo como a tradução e jogabilidade e seria otimo jogar esta versao mas usando a narração original.Valeu

    ResponderExcluir
  45. Boom dia, cara nao deu certo, instalei ele varias vezes, instalei o directx, instalei o Physx e o vcredist, as configuracoes do meu pc são: I3, 4gb de ram, e 500 de HD, nao tenho placa de video...

    ResponderExcluir
  46. o meu para de responder, me ajuda mano quero muuuuito jogar esse jogo, fui pro sitio (onde não tem internet) e ficamos jogando o jogo do snes só imaginando o quão legal ia ser jogar esse jogo ;-;

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou, faça seu comentário abaixo:

Zelda Ocarina of time PC port - Jogo completo e pronto pra jogar.

 Nós ultimos meses tenho visto muitos videos sobre o port do maior jogo Zelda já feito, Ocarina of time teve seus arquivos fonte vazados e d...