Pack de jogos do super nintendo



Hoje eu resolvi trazer os melhores jogos de super nintendo, um dos maiores video games já feitos em todos os tempos.
Abaixo você poderá ter todos os jogos em formato  que você pode emular no seu android ou no seu pc, ou até mesmo usar no seu super nintendo através do cartucho everdrive.


clique no link abaixo para baixar via torrent a coleção completa de  roms de super nintendo com 1,77 gigas (necessário ter o aplicativo utorrent instalado no seu android ou pc para baixar as roms)




pacote completo via torrent






 

 Caso queira você também pode baixar um segundo pacote de roms, dessa vez traduzidas para português do Brasil no link abaixo:

Abaixo você faz o Download dos jogos traduzidos via mediafire:







 pacote com jogos traduzidos via mediafire

 

Conheça o meu canal no youtube e tenha também emuladores de super nintendo para seu android no canal do tio gusta.

 


34 comentários:

  1. Respostas
    1. opa, obrigado você pela confiança

      Excluir
    2. muito bom, se der poste de outros games tbm, salvou meu dia valeu!!!!

      Excluir
    3. como fazo para baixar o jogos para o meu spewr nintendo

      Excluir
    4. muito bom,obrigado,
      uma pergunta baixei esse pacote completo via torrent e ele vem com vários arquivos repetidos tipo
      Aero Fighters (U) [b1]
      Aero Fighters (U) [T+Fre1.00_Terminus]
      Aero Fighters (U) [T+Spa10%_Monotaku]
      Aero Fighters (U) [T+Spa100%_Duncan]
      Aero Fighters (U) [T+Spa55%_Tanero]
      Aero Fighters (U) [T+Spa99.5%_Oderflapmc]
      qual é o principal ou o certo,, agradeço

      Excluir
    5. o principal é o que possui o menor nome, geralmente à principal é NomeDoJogo (Região) .smc, mas também pode vir NomeDoJogo (Região) [!].smc

      Excluir
  2. Tio gusta o que fazer para mandar os jogos para o super depois de baixar pelo utorrent

    ResponderExcluir
  3. O que devo fazer depois de baixar os jogos pelo o Utorrent?

    ResponderExcluir
  4. nao to conseguindo baixar o pacote quando vou extrair no emulador nao da nada.

    ResponderExcluir
  5. No meu celular não dá pra baixa de graça .

    ResponderExcluir
  6. Pacote traduzido tá normal, acabei de testar. Torrent com todos os jogos só funciona se vc tiver um app instalado no seu celular, chamado utorrent

    ResponderExcluir
  7. boa tarde, valeu pelas rom.
    Pessial, vcs nao conseguem jogar estas rom no super nintendo, somente por emulador em um pc ou em um celular.
    para baixar tem que ter instalado um programa chamado utorrent ou bitorrent.

    ResponderExcluir
  8. alguem pode mandar link direto to tentando baixar aqui no trabalho, os sit são bloqueado

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. se tiver um emulador de SNES e ele ler arquivos .smc sim

      Excluir
  10. Amo muito Nintendo mas não consegui baixar, podem me dá uma ajuda por favor?! Agradeço!

    ResponderExcluir
  11. Eu baixei no meu celular meu moto g 7 play o novo e não pegar como eu faço

    ResponderExcluir
  12. Olha não abre no meu celular e moto g 7 e novo 64 giga

    ResponderExcluir
  13. Funciona para o Nintendo Wii tambem??

    ResponderExcluir
  14. você é o cara. obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Nao estou conseguindo abrir o arquivo no meu celular ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa ter o apk chamado rar instalado no seu celular, com ele vc vai extrair o conteudo que baixou pra uma nova pasta e la dentro dessa pasta é onde estarão os jogos que o emulador vai cnseguir ler

      Excluir
  16. oiiii bom eu tenho o emu snes9x e eu n sei como faz pra colocar as roms como faz? se puder me responder vai me ajudar mt :3

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou, faça seu comentário abaixo:

Zelda Ocarina of time PC port - Jogo completo e pronto pra jogar.

 Nós ultimos meses tenho visto muitos videos sobre o port do maior jogo Zelda já feito, Ocarina of time teve seus arquivos fonte vazados e d...