Como Resolver problema de uso de 100% do disco no Windows 10

Recentemente comprei meu novo pc, e escolhi o windows 10 no ato da compra, porém, junto do meu novo pc e sistema, veio também um problema que me trouxe certo medo, meu pc desligava do nada e corrompia arquivos do meu windows.

Se você está passando pelo mesmo problema, saiba que existe uma maneira simples e rápida de se livrar desse inconveniente seguindo apenas dois passos bem simples.

Assista a esse video e resolva seu problema.




Primeira abra o cmd como mostrado no video acima e execute como administrador.
Ao abrir o cmd copie e cole no cmd o item a seguir:

Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth

Espera o seu pc fazer a varredura competa no seu disco e em seguida logo que terminar copie e cole o segundo item a seguir:

Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

Após ter finalizado basta clicar no icone do windows e selecionar desligar, e logo apos religar seu pc e seu problema deverá ter sido resolvido.

Dúvidas ou sugestões  sempre bem vindas.

Conheça também o canal do youtube, com muitos videos sobre emuladores para pc e android, o canal do tio gusta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou, faça seu comentário abaixo:

Zelda Ocarina of time PC port - Jogo completo e pronto pra jogar.

 Nós ultimos meses tenho visto muitos videos sobre o port do maior jogo Zelda já feito, Ocarina of time teve seus arquivos fonte vazados e d...