N64 pro e Ultimate N64 emulator gratis, os melhores para android


Se você é assim como eu, já deve saber que aqui no gfsym estamos na migração para o mundo android e que eu amo jogos, porém sinto falta de jogos da nintendo para meu android, o que salva mesmo são os emuladores, afinal temos uma gama imensa de emuladores gratis e em versões pagas, para fazer nosso download pela play store, o problema é que de todos os free ou lite que já testei quando o assunto é a emulação de nintendo 64 os emuladores free ou lite não atendem as minhas necessidades, o que quer dizer, jogos com gráficos serrilhados, ou pior baixo quadro de fps e travamento constante no som, o que sinceramente tira a vontade de qualquer amante dos bons e velhos jogos nintendo, perder a vontade de jogar e desistir dessa bagaça.

Mas não desista, ainda existem ótimos apk's que emulam quase que com total fidelidade os jogos do saudoso Nintendo 64, o único problema é termos que pagar por um emulador, tendo em vista e em tese que os emuladores deveriam ser open source, afinal estão se utilizando de jogos e sistemas em sua emulação que possuem direitos autorais, não lhe parece no minimo sem sentido eu pegar seu carro emprestado e cobrar para dar uma carona para sua esposa, ou para seus filhos? Pois ao meu ver é exatamente isso que os desenvolvedores de tais emuladores fazem atualmente, ou seja, se quer jogar de forma decente os jogos da sua infância ou se quer conhecer os jogos que marcaram gerações agora você tem que pagar.

Eu digo NÃO, você não deve e não tem que pagar para jogar, basta fazer seu download no link abaixo, onde terá disponíveis os dois melhores emuladores do Nintendo 64, de graça e sem protetor de link, virus ou seja lá o que for, é clicar no link baixar e intalar, ahhh antes de instalar é necessário ter em seu pc ou em seu android um apk para descompactar o arquivo que contém os dois emuladores.

Veja o video abaixo onde comparo os free com os pró.



Download no link abaixo:

http://www.4shared.com/archive/keq7skAtce/gfsym-n64-emu.html


Não se esquece de fazer sua incrição aqui no blog e em nosso canal do youtube e de compartilhar com seus amigos.

Baixe o nosso apk e não perca nada do gfsym no seu gadget:



Todas as honras ao império, aqui me despeço de todos até a próxima, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou, faça seu comentário abaixo:

Zelda Ocarina of time PC port - Jogo completo e pronto pra jogar.

 Nós ultimos meses tenho visto muitos videos sobre o port do maior jogo Zelda já feito, Ocarina of time teve seus arquivos fonte vazados e d...