Spawn o soldado do inferno no Meu gibi de grátis.(Download)

Se você não sabe, Spawn o soldado do inferno é um precursor do renascimento, ou melhor dizendo, fortalecimento da industria dos hq's que andava fraca, foi uma grande febre no mundo todo tendo alavancado o universo dos super herois e ainda a vida do seu criador Tod Macfarley, hoje vamos recordar desse que na minha humilde opinião é um dos melhores e mais bem elaborados anti herois de todos os tempos.

E para que você conheça ou recorde o Gfsym vai lançar a partir dessa data o meu gibi de grátis.

Mas Gustavo o que é o Meu gibi de grátis?

Meu gibi de grátis é uma nova seção do blog, onde todas as semanas iremos postar 50 hqs dos herois que tanto amamos para download, começando com Spawn que terá todos os hq's lançados disponibilizados para Download. Nessa semana você então começa baixando 50 hq's  da edição inicial numero 1 até a edição de numero 50 de Spawn o soldado do inferno, todos os HQ's em português do Brasil.

 Abaixo você pode assistir ao primeiro episódio da lendária serie produzida pela HBO com legendas em pt br.



Então agora se você não sabe o que é o Malebolgia, ou o palhaço do inferno, não terá mais desculpa pra dizer que não conhece.

Faça o Download do seu pacote inicial com as 50 Hq's e bom divertimento, ou melhor boa leitura.

http://www.4shared.com/rar/yfEMio4pce/Spawn_1_a_50_por_gfsym.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos diga o que achou, faça seu comentário abaixo:

Zelda Ocarina of time PC port - Jogo completo e pronto pra jogar.

 Nós ultimos meses tenho visto muitos videos sobre o port do maior jogo Zelda já feito, Ocarina of time teve seus arquivos fonte vazados e d...