The legend of Zelda Breath of the wild - Um dos melhores games de todos os tempos





Hoje eu trago o  jogo The legend of Zelda Breath of the wild 

 

The Legend of Zelda: Breath of the Wild v1.5.0/v208 + DLC 3.0 Pack + Cemu v1.15.10







Um dos melhores jogos que merece ser jogado.






"Atenção o blog não guarda nenhum tipo de arquivo, apenas reproduz arquivos externos"





 




Baseado na versão The_Legend_of_Zelda_Breath_of_the_Wild_Europeia do jogo.

 


magnet:?xt=urn:btih:FEE3EDEAE811E2F9020303178FDCEAE0FC5C31B5

7 comentários:

  1. Incrivel, roda perfeitamente. Muito Obrigado aos envolvidos.

    ResponderExcluir
  2. o meu quando eu iniciei pela primeira vez(e até agr) aparece um desenho do link contra o ganon e fica em loading depois a tela reverte o desenho fica de cabeça para baixo e piscando , o que eu faço

    ResponderExcluir
  3. O blog foi denunciado e as imagens foram excluidas pelo google, porém o link pra download continua disponivel, e como não posso alterar a postagem vim aqui informar que é a ultima imagem quebrada do post que vc deve clicar pra baixar o jogo via torrent

    ResponderExcluir

Nos diga o que achou, faça seu comentário abaixo:

Zelda Ocarina of time PC port - Jogo completo e pronto pra jogar.

 Nós ultimos meses tenho visto muitos videos sobre o port do maior jogo Zelda já feito, Ocarina of time teve seus arquivos fonte vazados e d...